Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Robinho comemora o feito de ser o autor do gol mil do Coritiba em Campeonatos Brasileiros

Em 2012, Robinho bateu na trave de ter uma marca importante com a camisa do Coritiba em Campeonatos Brasileiros. Afinal, até a 31ª rodada, ele era o detentor do gol mais rápido naquela edição da Série A ao marcar um tento aos 26 segundos de jogo na vitória do Coxa fora de casa por 2 a 1 contra o Atlético Goianiense. Porém, Miralles, do Santos, marcou um gol aos 19 segundos no sucesso diante do Atlético Mineiro e tirou Robinho do feito de ser o detentor do gol mais rápido do Brasileirão 2012.

Menos de um ano depois, Robinho conseguiu cravar seu nome na história do Coritiba. Ele foi o autor do milésimo gol do clube em Campeonatos Brasileiros. O tento saiu ontem (quarta-feira) na vitória alviverde por 5 a 3 contra a Ponte Preta no estádio Couto Pereira. 

Agora, sem chance de ser superado, Robinho comemora o feito. “No ano passado fiquei com um gosto amargo de não ter feito o gol mais rápido, mas esse ano consegui algo ainda mais importante. Fico feliz por ter entrado na história do Coritiba e como estou totalmente adaptado ao clube quero continuar, se possível, conseguindo outros feitos com a camisa do Coxa”, declarou o camisa 20.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário