Adriano sofreu lesão grave no final do ano passado.
Lesionado desde novembro do ano passado, o volante Adriano já tem previsão de retorno aos gramados: março de 2012. De acordo com Marcos Sasaki, médico que operou o tornozelo direito do jogador do Santos após o duelo contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, o parafuso colocado para estabilizar o membro do atleta será retirado em 31 de janeiro.
Assim, será possível retirar a bota imobilizadora, que já até rendeu piadas do volante santista. "Estou feliz, isso já é muito. Vou poder entrar no banco sem a porta giratória travar, por causa do metal que está na minha perna", gracejou Adriano.
O volante realizou exames médicos na capital paulista neste final de semana e retornou à Baixada Santista otimista quanto à recuperação. A ideia é que logo depois da retirada da bota, a fisioterapia entre em um estágio mais avançado, para apressar a recuperação.
Até a metade de março, de acordo com as previsões do médico, o jogador já estará à disposição do técnico Muricy Ramalho para disputar o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América.
"O doutor Sakaki me avaliou na quinta-feira passada e disse que a recuperação está indo muito bem, dentro do planejado. Fiquei muito feliz e ainda mais motivado para seguir fazendo a fisioterapia. Não vejo a hora de voltar a jogar e ajudar o Santos", disse o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário