Após dois gols contra Bonsucesso, Jael é aguardado na Bolívia para compor elenco da Libertadores.
Tentando deixar de lado o tumultuado ambiente interno para se focar na disputa da primeira partida da pré-Libertadores diante do Real Potosí na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), o Flamengo comemorou a arrecadação de 20 mil kg de alimentos no jogo-treino diante do Universitário de Sucre. O elenco rubro-negro já viajou para o palco do duelo do meio de semana, fez reconhecimento de gramado e ambiente e agora aguarda a chegada de mais dez jogadores.
Paulo Victor (goleiro), João Filipe e Magal (laterais), Marllon (zagueiro), Maldonado (volante), Camacho, Botinelli e Thomas (meias), Lucas e Jael (atacantes) viajaram a Sucre na tarde deste domingo e devem chegar ao hotel em que o grupo está concentrado nas próximas horas.
Os dez jogadores que reforçam o time do técnico Vanderlei Luxemburgo para a estreia na competição continental na Bolívia estiveram na primeira rodada da Taça Guanabara, quando o Flamengo goleou o Bonsucesso por 4 a 0 utilizando apenas reservas.
Enquanto isso, Ronaldinho e os demais titulares já pisaram no gramado do Estádio Victor Agustín Ugarte, lugar em que o duelo será realizado na quarta-feira. O objetivo do treinador era observar as condições do gramado e principalmente da estrada entre Sucre e Potosí. Outro fator importante é a aclimatação aos quatro mil metros de altitude.
O grupo retorna ao hotel da concentração em Sucre ainda neste domingo, pela noite, quando recepciona os recém-chegados. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube deve mandar algum dos jogadores à Casa de Niños Tata San Juan, serviço de assistência social para onde serão revertidas as 20 toneladas de alimentos arrecadadas no jogo-treino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário