Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Esperança da base, Adryan exalta gol "inesquecível" pelo Fla

Adryan marcou último gol do Fla na vitória por 4 a 0 sobre o Bonsucesso. Foto: Alexandre Loureiro/Lancepress!
Adryan marcou último gol do Fla na vitória por 4 a 0 sobre o Bonsucesso.


O meia Adryan aproveitou a oportunidade na equipe profissional do Flamengo e deixou a torcida esperançosa. Neste sábado, o garoto marcou um dos gols na goleada por 4 a 0 sobre o Bonsucesso, pela rodada de abertura do Campeonato Carioca.

"Eu já tinha feito gol pela base, mas pelo profissional é inesquecível. Agradeço a Deus e estou muito feliz, por minha família e todos os que torceram por mim. Não tem explicação, com o pessoal apoiando no jogo de estreia", vibrou.
Adryan entrou no decorrer do segundo tempo, na vaga de Camacho, e aproveitou cruzamento para mandar de primeira para as redes, aos 43min.
"Sabíamos que jogar no profissional é diferente da base, mas não tenho palavras para isso. Dedico o gol para minha família toda", completou.
Como os titulares estão na Bolívia em preparação para a Copa Libertadores, o Flamengo deu oportunidade aos reservas nesta estreia do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário