Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Bem próximo, "são-paulino" Nilmar já é esperado por Luis Fabiano

Luís Fabiano se anima com a ideia de fazer parceria com Nilmar. Foto: Mauro Horita/Terra

Os dirigentes insistem em negar, até Casemiro se recusa a admitir que está envolvido na negociação, mas Nilmar está próximo do São Paulo. Tanto que Luis Fabiano conversou com o jogador do Villarreal, enaltece que ele torce pelo time paulista e já imagina uma parceria para 2012.
"De nome, faríamos uma bela dupla. Tem que ver se funciona em campo, mas é lógico que tem tudo para funcionar. Eu o conheço da Seleção. Por onde passou, fez muitos gols e deu alegria ao torcedor", relatou, bastante esperançoso, principalmente depois de saber da vontade dele.
"Tentei falar com ele através do advogado, que é o mesmo que o meu, e trocamos mensagens. Ele está bem otimista, disposto a voltar ao futebol brasileiro e muito feliz com o interesse do time que ele sempre torceu quando criança. Cabe ao São Paulo acertar com o Villarreal", comentou o camisa 9, já enaltecendo inclusive as qualidades que o atacante trará fora de campo.
"O Nilmar dispensa comentários, é um excelente jogador, muito rápido. E é um cara extrovertido e muito alegre. Espero que tudo dê certo e o São Paulo acerte com o Nilmar. Com esses jogadores que estão chegando, o São Paulo vai ser um time forte, brigando por títulos", apostou.
O vice-presidente do Villarreal, José Manuel Llaneza, está no Brasil desde a semana passada para concluir o negócio. As conversas têm sido conduzidas pelo diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, que tem fugido das entrevistas, deixando só o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes à disposição para negar tudo que é perguntado sobre o Nilmar.
O Villarreal aceita liberar seu atacante por 8 milhões de euros e a inclusão de Casemiro ou até uma troca de simples de Nilmar por Casemiro e Wellington. Neste domingo, Llaneza pôde assistir a ambos na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, no Morumbi.
Os dois foram bastante elogiados. Casemiro, inclusive, entrou no segundo tempo com uma disposição enaltecida por Emerson Leão, como se soubesse estar sendo observado pelos espanhois. "Gostei da entrada do Casemiro. Dividiu com vontade, se movimentou bem, caiu pelas laterais, chegou junto quando precisou, ficou quase como primeiro volante para dar liberdade ao Maicon", analisou o chefe.
Tanto São Paulo como Villarreal já se organizam para as saídas de seus atletas. Nilmar não foi nem relacionado para o jogo desta segunda-feira, contra o Sporting Gijón, e Casemiro passou a suar a camisa 28, até mudando seu perfil no Twitter, tirando do fundo de tela uma foto sua com a camisa do São Paulo.
O discurso orquestrado, contudo, tem sido seguido por todos que falam. Leão, que alega não mentir, insiste não saber da negociação, até porque não participado das conversas porque os dirigentes estão cientes do seu aval sobre Nilmar.
Casemiro, por sua vez, deixou o gramado no Morumbi insistindo confiar no discurso de Juvenal Juvêncio, que garantiu ter desistido de negociá-lo."Não passa de comentário. Depois daquelas palavras do Juvenal, meu presidente e meu patrão, minha vontade é retribuir a ele e a essa torcida maravilhosa", desconversou Casemiro, encerrando rapidamente sua entrevista. Não era recomendado falar demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário