Com sua situação ainda indefinida no Botafogo, o chileno José Rojas estaria disposto a voltar para a Universidad de Chile caso realmente não assine com o clube alvinegro. O lateral-esquerdo, que teve uma arritmia cardíaca constatada em um exame médico na última semana, ainda não foi oficializado pelo Glorioso.
De acordo com a imprensa chilena, o jogador estaria muito chateado com a demora no acerto com o Botafogo, e esperaria até a próxima segunda-feira por uma definição. Caso isso não aconteça, Rojas volta para La U, clube com o qual tem contrato até 2014.
Em sua conta no Twitter (@peperojas13), o próprio Rojas fez questão de explicar que sua arritmia foi acusada por causa do pouco tempo que teve para descansar em sua viagem para o Brasil:
- Para que fiquem tranquilos, o que tive foi uma arritmia normal em esportistas de alto rendimento. Estou mais sadio do que nunca.
Ainda segundo com a imprensa de Santiago, o jogador dormiu apenas 8 horas em dois dias. Ao fazer o teste de esforço, a arritmia foi diagnosticada. Mais tarde, foi feito um eletrocardiograma em que nada de anormal foi acusado. De qualquer forma, um novo exame deverá ser feito nesta segunda-feira.
Além de explicar sobre seu estado de saúde, Rojas ainda lembrou-se dos torcedores de La U no Twitter, agradecendo pelas mensagens de apoio que tem recebido. O lateral sempre foi muito querido na capital chilena, e internautas locais têm pedido pela volta do jogador. 'Pepe', como é conhecido, foi o capitão do time campeão da Copa Sul-Americana em 2011.
- Agradeço pelo apoio e carinho de todos. Vocês (torcedores da Universidad do Chile) são o máximo, me deixam arrepiado - revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário