domingo, 22 de janeiro de 2012
Flamengo: mais uma tentativa por Love
Depois de estrear na Taça Guanabara com uma goleada de 4 a 0 sobre o Bonsucesso, no Engenhão, no sábado, o Rubro-Negro tem mais uma chance para fechar com o atacante Vágner Love.
Hoje, o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy e o próprio centroavante irão se reunir com o presidente do CSKA, Yevgeny Giner, para mais uma rodada de negociação.
Ontem, o dirigente russo confirmou o encontro em uma entrevista para uma rádio do país.
“Representantes do Flamengo estão chegando a Moscou. Vamos falar, vamos ver.
Nós estamos prontos para deixar o Vagner sair, mas a proposta deve ter o status adequado para um jogador da classe dele”, contou Yevgeny Giner, que vai levar em consideração a vontade do jogador.
“Vagner quer voltar ao Brasil. Não analisamos profundamente as propostas europeias”, finalizou o dirigente, que recentemente não aceitou uma proposta do Flamengo de R$ 14,5 milhões parcelados em cinco anos. Na época, o CSKA pediu cerca de R$ 20 milhões pelo atacante.
Juventude - Autor do terceiro gol do Flamengo no sábado, o volante Camacho comemora a boa fase, depois de ser emprestado para outros clubes, como Bahia.
A revelação rubro-negra contou que tinha certeza que iria receber uma oportunidade no Flamengo.
“Sabia que meu futebol ia aparecer. Essas são as minha qualidades: se movimentar e tocar bem. Que bom que ajudei o Flamengo a conquistar esse bom resultado com um placar tão bom”, disse Camacho.
Outro jogador formado na base que teve a sua primeira oportunidade no profissional foi o meia Adryan, tratado como um joia no clube.
Em poucos minutos, o novato marcou o seu primeiro gol pelo time de cima.
‘Foi alem da minha expectativa. Essa noite eu sonhei que ia fazer o gol, que a bola ia bater na trave e entrar. Fiz um gol de outra maneira, mas foi bom demais”, disse Adryan.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário