O Flamengo decidiu interromper a negociação por Zé Eduardo, o Zé Love. A ideia de contratar o atacante do Genoa, da Itália, por empréstimo até o fim do ano parou por conta da obsessão do clube, principalmente do vice de finanças Michel Levy, de repatriar o Love mais famoso.
Levy viaja no fim de semana para a Moscou ao lado do empresário de Vagner Love, Evandro Ferreira, e do próprio jogador para negociar com o CSKA. Em vez da oferta parcelada em cinco anos, o Flamengo planeja esticar a corda até 8 milhões de euros (R$ 17,68 mi) pagos em três prestações – a primeira de 3 milhões (R$ 6,8 mi). Love tem uma oferta formal de um clube francês e duas sondagens – uma da França e outra da Turquia.
O ex-santista, uma indicação de Vanderlei Luxemburgo, ficou num segundo plano bem distante. Foi isso que o departamento de futebol rubro-negro disse ao empresário de Zé Love, Luiz Taveira.
- A negociação parou. O Flamengo avisou que a prioridade é o outro Love, o Vagner, e não fez mais nada – disse Taveira, por telefone.
Zé Eduardo tem interesse em voltar ao Brasil por conta do pai, que recentemente passou por problemas de saúde e não viaja de avião. Da Itália, o jogador se manifestou nesta sexta-feira. Em italiano, postou no Twitter algumas mensagens direcionadas aos torcedores do Genoa.
- Quero deixar claro para todos que em nenhum momento disse que queria deixar o Genoa CFC! Tenho um contrato por cinco anos, ao contrário. Sou feliz aqui. Minha tristeza é devido a problemas pessoais não relacionadas ao Genoa CFC! É uma honra e uma responsabilidade defender o clube. O jogador fica feliz com o trabalho reconhecido, com propostas recebidas. Apenas disse que eu estava feliz com o reconhecimento.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário