O mistério tomou conta de General Severiano. Durante toda esta quinta-feira, os dirigentes estiveram reunidos para tratar da formalização do contrato de José Rojas, até então dado como certo como reforço do Botafogo. No entanto, um problema cardíaco foi constatado e, agora, o jogador corre o risco de não ser mais contratado.
A situação do chileno é delicada. No clube, o negócio é visto como viável, mas dificilmente irá ocorrer. Não há uma garantia de que a arritmia detectada nos exames possa ser reversível. A última esperança é a de que exames feitos no Chile, antes da vinda de Rojas ao Brasil, possam contrabalancear com os testes realizados no Rio de Janeiro. Caso não haja este parâmetro, o Botafogo deve desistir de contar com o lateral.
Por meio de assessoria, o clube se pronunciou confirmando que foram identificados alguns problemas médicos, mas não revelou qual seria a causa. Através do seu corpo médico, o jogador terá a sua situação avaliada, para que a contratação possa ser sacramentada.
Os dirigentes garantem que farão de tudo para seguir com Rojas. Existe a possibilidade de até profissionais do exterior serem chamados especialmente para cuidar do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário