Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Thiago Neves é apresentado oficialmente no Flu



Ele voltou! E com a camisa sete nas costas. Thiago Neves foi apresentado oficialmente pelo Fluminense nesta sexta-feira e vestiu a camisa do clube pela terceira vez em sua carreira.

 O apoiador assinou contrato de quatro anos e, com um sorriso no rosto, disse que está de volta ao time que o projetou para o futebol.

- É um momento de muita felicidade. Depois de um negócio complicado, deu tudo certo e volto para o clube que me fez crescer no futebol. Tenho todo o suporte para jogar bem meu futebol. 

Espero ser feliz como sempre fui aqui dentro - afirmou Thiago.

Alegre, mas aparentando um nervosismo, Thiago prometeu títulos e gols para os torcedores que ainda não esqueceram sua passagem pelo Flamengo. 

Segundo ele, o elenco tem tudo para conquistar a Copa Libertadores, que bateu na trave em 2008.

- É difícil falar. É um momento especial da carreira.

Tenho certeza que vou conseguir jogar o que sempre joguei e fui feliz. A torcida sempre esteve do meu lado. 

Mesmo ano passado, pelo Flamengo, eu saía na rua e a torcida pedia para que eu voltasse.

Agora estou aqui e agradeço o carinho. Farei o possível para dar títulos, gols e alegria ao torcedor.

Está faltando conseguir títulos pelo Flu e temos tudo para conquistar a Libertadores - disse, confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário