Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Destaque na base do Fla, João Vitor celebra chance no time principal

Destaque da equipe de base do Flamengo, o volante João Vitor quer aproveitar a oportunidade de integrar a equipe principal para "mostrar serviço". Por causa da partida pela pré-Libertadores no meio de semana, o clube rubro-negro entrará em campo com a equipe reserva na estreia do Campeonato Carioca, que acontece neste sábado, contra o Bonsucesso, no estádio do Engenhão.
Natural de Minas Gerais, o jovem atleta foi um dos destaques do título da Copa São Paulo de 2011 e não vê a hora de estrear pela equipe profissional.
"Estou muito feliz em estar no grupo definitivamente. Espero fazer um bom jogo neste sábado para poder ajudar a minha equipe nesta estreia no Carioca", comentou o atleta.
O volante aproveitou para falar dos conselhos que recebe do experiente Maldonado, que vai jogar no sábado: "A gente conversa muito, ele me passa tranquilidade e disse que eu tenho qualidades e que preciso aproveitar muito bem", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário