Presidente do Flamengo, Patrícia Amorim tem mais um problema para resolver no início de 2012.
Em meio ao turbilhão vivido pelo Flamengo na temporada com os problemas envolvendo o meia-atacante Ronaldinho e o zagueiro Alex Silva, mais uma notícia ruim apareceu para atormentar o clube. Segundo o jornal O Globo, na última quinta-feira a prefeitura do Rio de Janeiro decretou a interdição do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, por falta de alvará de funcionamento.
O Diário Oficial do município publicou o auto de infração com expedição na 7ª Inspetoria de Licenciamento e Fiscalização, na Barra da Tijuca, no dia 11 de janeiro. O clube recebeu uma multa de R$ 399,39 e, segundo a Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), o local fica interditado automaticamente a partir da comunicação do fato ao Flamengo. O Ninho do Urubu fica fechado a partir desta sexta e o clube rubro-negro arcará com uma multa diária de R$ 570, 56.
O Flamengo foi notificado em dezembro e foi chamado para apresentar o alvará. O clube informa saber da notificação, mas questiona sobre a interdição automática, já que existe prazo para contestação e pagamento da multa.
"Não fomos notificados de interdição", disse Cacau Cotta, vice-presidente de administração do Flamengo. "Temos alvarás de licenciamento de obras. Para poder fazer as obras no Ninho do Urubu, tivemos o cuidado de buscar 23 licenças. Ficamos concentrados nisso e pode ter havido uma falta de informação. Mas na segunda-feira vou pessoalmente procurar a 7ª Inspetoria para ver que documentos faltam. Em uma semana estará resolvido. Acredito que precisamos de um alvará de funcionamento provisório, já que as instalações do CT são provisórias".
Nenhum comentário:
Postar um comentário