Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Atacante Itamar pode deixar o Flamengo


atacante Itamar pode deixar o time do Flamengo. Fora da lista de inscritos para a Libertadores da América, o atacante está com uma série de problemas de documentação e a sua permanência não é certa no clube. Até o momento, o atacante não foi inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atleta (Bira) da Federação de Futebol do Rio, pois ainda falta o registro da transferência da KOREA FA, mas o grande problema é com o Tigres-ME, clube que ele está vinculado. 

"A última passagem do Itamar em transferência internacional que aparece na CBF foi para a Coreia (2007). Os documentos da transferência dele para o México não constam na entidade. É como se ele tivesse ido para a Coreia e não tivesse voltado. É uma situação um pouco complicada, que não se resolve da noite para o dia. Ele ainda tem vínculo com o Tigres, e está vindo por empréstimo para o Flamengo", afirmou o advogado André Galdeano, que cuida do caso.

Itamar chegou ao Flamengo por indicação de Vanderlei Luxemburgo. A princípio, o jogador fica no clube até o final do estadual. Se ele for bem, seu contrato será renovado até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário