Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Depois de acertar com Love, Flamengo negocia com Formica e Suazo


Flamengo está no mercado. Depois de ficar otimista na contratação do atacante Vagner Love, o clube da Gávea busca mais um atacante para fazer uma possível dupla com o Love e também um meia para substituir Thiago Neves, que poderia ser Suazo que inclusive já teria um suposto pré-contrato com o Flamengo ou então de acordo com informações apuradas pelo site inglês "lancashire telegraph", o meia-atacante argentino Mauro Formica, ex-Newell Old Boys e atualmente no Blackburn.


Já o Caso de Suazo:


































Mas pelo jeito o Flamengo está mais perto do atacante Humberto Suazo que ganhou força na Gávea, e segundo seu empresário Paulo Ricard em entrevista a radio chilena "cooperativa" o Flamengo e o atleta começarão a negociação logo depois do anuncio do atacante Vagner Love.

- Temos que esperar o Flamengo está focado na contratação na negociação do Vagner Love, falta uma conversa depois podemos avançar na questão Suazo - Disse Paulo Ricard.

Questionado como seria uma dupla de ataque com Vagner Love e Suazo o empresário do atleta mostrou se empolgado.

- Aqui no Brasil falamos do ataque com Vagner Love e (Humberto) Suazo e seria um dos melhores do Brasil e possivelmente do mundo. Um ataque fantástico -.

Com 31 anos Humberto Suazo já jogou em diversos clubes chilenos, San Luiz de Quillota, Audax Italiano, Universidad de Católica e Colo Colo e em 2007 foi vendido ao Monterrey do México no inicio de 2010 foi emprestado ao Real Zaragoza e retornou no ano seguinte novamente ao Monterrey, atacante joga também na seleção do Chile onde tem 20 gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário