Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CBF anuncia amistoso contra a Suécia em agosto na despedida do Rasunda



Após divulgar o calendário de amistosos para o primeiro semestre de 2012, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta quarta-feira qual será o primeiro compromisso da seleção brasileira na segunda metade do ano. O time de Mano Menezes vai encarar a Suécia no dia 15 de agosto, em jogo que marcará a despedida do estádio Rasunda.
O palco do amistoso é o mesmo que recebeu a final da Copa do Mundo de 1958, disputada entre as duas seleções. Na oportunidade, o Brasil venceu os donos da casa de virada por 5 a 2. Os gols foram marcados por Vavá, Pelé (dois cada um) e Zagalo.
Além disso, o Rasunda recebeu a final da Copa do Mundo feminina de 1995, que teve a Noruega como campeã após vitória sobre a Alemanha por 2 a 0.
Após o confronto diante do Brasil, a Suécia passará a adotar como casa a moderna Swedbank Arena. A inauguração do novo estádio acontecerá no dia 14 de novembro, data em que a seleção sueca vai encarar a Inglaterra.
Este será o sexto amistoso da seleção brasileira em 2012. No primeiro semestre do ano, o Brasil terá pela frente Bósnia, Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário