Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prass quer vitórias no Estadual para embalar Vasco na Libertadores

Fernando Prass quer que o Vasco embale no Carioca para estrear bem na Libertadores. Foto: Reinaldo Marques /Terra
Fernando Prass quer que o Vasco embale no Carioca para estrear bem na Libertadores.


Com a Libertadores começando nesta quarta-feira para alguns time brasileiros como o Flamengo e o Internacional, que estreiam na primeira fase do torneio Sul-Americano, a ordem no Vasco é de conter a ansiedade dos próprios jogadores e comissão técnica e da torcida.

Segundo o goleiro Fernando Prass, essa ansiedade é natural até porque os torcedores e jogadores já entram no clima da competição continental. Os vascaínos também já começam a sonhar com os jogos e uma eventual conquista.
A solução para conter a ansiedade, segundo o experiente goleiro, seria acumular vitórias nas próximas duas rodadas do Campeonato Carioca que antecedem a estreia na Libertadores.
"É sempre bom um ambiente de vitórias para todos. Com a ansiedade da Libertadores, seria bom conseguirmos vitórias no Estadual antes da estreia na Libertadores", disse o camisa 1.
Mudanças no time titular
O zagueiro Renato Silva vive a expectativa de voltar ao banco de reservas. Ele chegou no ano passado ao Vasco e foi favorecido pela saída do então titular Anderson Martins, que foi para a Arábia Saudita. O defensor acabou sendo titular ao lado de Dedé durante todo o segundo semestre.
No entanto, com a chegada de Rodolfo, Renato treinou durante a pré-temporada entre os reservas do time. O zagueiro só estreou na primeira rodada do Campeonato Carioca pois o recém-chegado ainda não havia sido regularizado na Federação.
Renato Silva sabe que é opção de banco do técnico Cristovão Borges, mas promete não incomodar a harmonia do elenco vascaíno. "Se sair, vou ficar chateado. Isso é normal porque todo mundo quer jogar, mas tenho que respeitar o colega de trabalho e a decisão do treinador", disse.
O zagueiro já atuou nos quatro grandes times do Rio de Janeiro e no São Paulo. Ele é considerado um jogador irregular, mas não comprometeu na campanha do vice-campeonato Brasileiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário