O Flamengo apresentou na manhã desta terça-feira a nova coleção de uniformes para 2012. Fornecedora de material esportivo do clube desde 2009, a Olympikus investiu numa camisa com listas mais grossas, lembrando os modelos que eram utilizados no fim da década de 70 e início dos anos 80.
O evento foi realizado na sede do clube na Gávea e contou com cerca de 100 torcedores no local. Os jogadores Felipe, Paulo Victor, Renato, Vagner Love e Thomás posaram de modelos e foram ovacionados pelos rubro-negros presentes.
Sob a batucada da bateria da Vila Isabel e ao som do hino do Flamengo os atletas desfilaram numa espécie de passarela montada na Fla Concept, loja oficial do clube.
Assim que o evento iniciou, o jovem Thomás foi chamado ao palco e deixou as meninas empolgadas. Aos gritos de "lindo", o jogador desfilou com um sorriso tímido.
O momento mais emocionante foi quando a principal contratação do ano, Vagner Love, subiu na passarela. Fazendo o seu tradicional gesto de coração com as mãos, ele foi aclamado pelos torcedores. Emocionado, Love chegou a ensaiar um samba no pé no meio de duas mulatas.
O goleiro Felipe brincou com o fato de ter que fazer a função de modelo.
- É diferente. Dentro de campo eu fico menos nervoso. Acho que como modelo eu sou bom goleiro - disse.
MARCA VALIOSA
Antes de começar a apresentação dos novos uniformes, a presidente Patricia Amorim exaltou a parceria com a Olympikus e revelou a marca de 3 milhões de peças vendidas pela fornecedora desde que o acordo foi firmado.
- É com muito orgulho que estou aqui para o lançamento de mais um uniforme do Flamengo.
Queria lembrar de tudo que a Olympikus já fez pelo Flamengo, é uma parceria muito boa. Estamos comemorando a marca de 3 milhões de peças vendidas - disse a presidente, que deixou o evento rapidamente sem dar entrevista aos jornalistas.
O Flamengo recebe apenas 4% por cada camisa vendida. O novo uniforme custará R$ 189.
SEM PATROCÍNIO
O novo uniforme do Flamengo foi apresentado sem no patrocínio com a Mobil, que será estampado na barra da camisa. Apesar de já aprovado, a empresa ainda não assinou o contrato com o clube.
- Somente depois de assinar é que a marca será utilizada na camisa. Queríamos já ter resolvido isso antes do lançamento do uniforme, mas, infelizmente, não foi possível. Isso deve ser resolvido em breve - afirmou o vice de marketing Henrique Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário