A tarde desta terça-feira foi de muita movimentação no futebol por todo o Brasil. Em Pernambuco, a diretoria do Sport apresentou oficialmente o atacante Jael, que estava atuando pelo Flamengo no Cariocão e chega como reforço para a camisa nove do Leão da Ilha. O atleta falou do desafio em vestir a camisa do Sport.
"Todo mundo fala sobre a pressão da camisa nove do Sport, mas o torcedor tem que entender que não sou Cristiano Ronaldo, Messi ou Neymar que fazem gol em todas as partidas. Gosto de pressão e espero marcar os meus", declarou o ex-jogador do Bahia.
Enquanto jogava no Bahia, Jael se envolveu em uma confusão que ele agrediu um dirigente do clube tricolor, o que culminou na sua rescisão de contrato com o time baiano. Hoje, Jael diz que mudou e espera esquecer este acontecimento.
"Isso aconteceu e mudou a minha vida, como pessoa e atleta. Já faz tempo e não vai voltar a acontecer nunca mais. Mudei minha postura dentro e fora de campo. Já faz nove meses que não sei o que é tomar um cartão amarelo ou vermelho. Tenho certeza que vou fazer a torcida do Sport feliz", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário