São Paulo empresta Juninho e Cléber Santana
Com o elenco inchado, o São Paulo busca se desfazer dos jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Emerson Leão. Dois deles já têm destino definido. Os volantes Juninho e Cléber Santana deixarão o Morumbi rumo a Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e Avaí, respectivamente. De acordo com o portal 'Terra', o São Paulo arcará com os custos dos dois jogadores em seus novos clubes.
Cléber Santana foi contratado pelo São Paulo em 2010 por R$ 6 milhões junto ao Atlético de Madrid, da Espanha. Conhecido pela sua técnica e pelo chute forte, o jogador não teve boas atuações com a camisa tricolor e foi emprestado ao Atlético Paranaense na última temporada, tendo integrado a campanha do rebaixamento do clube paranaense. No retorno ao São Paulo, não foi aprovado por Leão.
Juninho, por sua vez, teve uma passagem de sucesso pelo Galaxy, onde era considerado titular. No retorno ao São Paulo, renovou por três anos e foi pouco aproveitado. O jogador havia recebido uma proposta do futebol francês, que foi recusada pelo Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário