Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Bernardo não poderá jogar em outro clube carioca ou mineiro


O dia 12 de março marcará o fim da ação movida contra oVasco pelo meiaBernardo. Na ocasião, uma audiência será realizada, às 10h10, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Nesta segunda-feira, as partes se reuniram e assinaram uma ata na qual o jogador se compromete a retirar a ação. O documento comprova por vias legais o acordo e satisfação do atleta com as exigências atendidas. Tudo será apresentado à Justiça na data agendada.

A partir deste momento, a diretoria do Vasco parte para definir a situação do meia. Com intensa resistência no grupo, a tendência de que ele não volte a defender o Vasco cresce nos bastidores a cada dia.

Durante o encontro desta manhã, ficou estabelecida a ideia do Vasco em usá-lo como moeda de troca. Um acordo verbal foi feito para que Bernardo não defenda qualquer outro clube do Rio de Janeiro e também não retorne ao futebol mineiro.

Clubes de São Paulo e Rio Grande do Sul são possíveis destinos. No entanto, nos últimos dias a diretoria vem recebendo sondagens do exterior. Com isso, uma transferência internacional não está descartada.

Bernardo acionou o clube na Justiça cobrando salários, FGTS e luvas em atrasos. O Vasco comprovou os pagamentos e aguardou para fechar um acordo com os representantes do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário