Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Thiago Neves relembra 2008 e diz: "Agora o Boca respeita mais"



Grêmio, Palmeiras, Santos. Até 2008, o Boca Juniors colecionava 'fregueses' entre os clubes brasileiros na Copa Libertadores. Naquela temporada, porém, o Fluminense eliminou o time argentino na semifinal com um empate de 2 a 2 fora de casa e uma vitória de 3 a 1 no Maracanã. Para o meia Thiago Neves, remanescente daquela vitória, o Boca pagou um preço por entrar de 'salto alto' contra o Fluminense.
"Agora eles têm mais respeito. Faltou um pouco em 2008 e acabaram pagando com a eliminação. Vejo um respeito muito grande da parte deles para a partida de agora, pelos jogadores que temos, pela qualidade do nosso time, sabem da força do Fluminense. Será um jogo muito duro, muito disputado", analisou o jogador da equipe carioca.
Em 2008, a Bombonera estava passando por reformas e a partida aconteceu no estádio Juan Domingo Perón, do Racing. Mesmo assim, o meia não acredita que a pressão exercida pela torcida do Boca jogando em casa causará problemas ao Fluminense. Para Thiago Neves, o grupo atual é qualificado e experiente para jogar com personalidade.
"Não tem mais essa, ninguém tem mais susto, medo. A gente fica um pouco nervoso no dia do jogo, mas é natural, nada tira nosso sono, nada atrapalha. É um jogo diferente, importante, mas se perder, vamos tentar ganhar aqui, isso não muda muita coisa no planejamento. Vamos buscar a vitória", disse Thiago Neves.
O Fluminense é o segundo colocado no grupo 4 da Taça Libertadotes, com três pontos, mas uma partida a menos que o Arsenal de Sarandí, que lidera com o mesmo número de pontos, mas melhor saldo de gols. O Boca Juniors aparece na terceira colocação, com um ponto em uma partida. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, na Bombonera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário