Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

RB Brasil anuncia Diego Clementino, ex-Grêmio, e mais quatro reforços


Também chegam ao clube o meia Danilo Gomes, o atacante Fábio Santos e os zagueiros Murilo e Luis Gustavo

No último dia de inscrições para a Série A2 do Campeonato Paulista, o RB Brasil anunciou e apresentou cinco reforços. O destaque fica por conta do atacante Diego Clementino, ex-Grêmio. Também chegara o meia Danilo Gomes, o atacante Fábio Santos e os zagueiros Murilo e Luis Gustavo. A diretoria ainda pretende oficializar mais uma contratação nesta sexta-feira. O acerto depende da documentação.

Aos 27 anos, Clementino defendeu o Tricolor gaúcho até o fim do ano passado. Em 2010, aliás, foi um dos principais jogadores do time no Brasileirão. Já regularizado, ele é opção do técnico Sérgio para o lugar de Leandro Love, novamente vetado pelo departamento médico. Love é o artilheiro do time na competição, com seis gols.

- Fui muito bem recebido aqui pelos companheiros. Se for escolhido para ser titular espero corresponder, mas sei que o mais importante é conquistarmos uma vitória fora de casa – afirmou Diego Clementino.
saiba mais

Além de Clementino, estão em condição de estrear Luis Gustavo, Danilo Gomes e Fábio Santos. Luis Gustavo estava no Guarani em 2011, Danilo Gomes era o artilheiro do Paulista, de Jundiaí, na Série A1, com cinco gols, enquanto que Fábio Santos ganhou visibilidade ao ser vice-artilheiro do estadual do ano passado pelo Oeste. Depois, foi para o Vitória-BA. Murilo, por sua vez, foi contratado junto ao Bragantino.

- Colocamos mais algumas peças para termos um elenco razoável em quantidade e muito forte em termos de qualidade. O time precisa voltar a jogar bem, com intensidade. Isso nos colocará novamente em uma condição de predominância - analisou Guedes, que também poderá contar com as voltas do zagueiro Dão e do atacante Serginho, livres de suspensão.

Guedes mais uma vez não poderá contar com o atacante Leandro Love, artilheiro do time na competição com seis gols, que segue vetado pelo departamento médico do clube. Em compensação, o treinador terá muitos reforços. O zagueiro Dão e o atacante Serginho, que cumpriram suspensão diante do América, podem voltar ao time.

Apesar da liderança isolada da Série A2, com 23 pontos, o RB Brasil não vence há quatro jogos. São duas derrotas consecutivas. Reforçado, a equipe buscará a reabilitação contra o Noroeste, neste sábado, às 19h, em Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário