Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Pentacampeão Rivaldo estreia com derrota no futebol angolano



A estreia do pentacampeão do mundo Rivaldo, de 39 anos, no futebol angolano não foi das melhores. O meia-atacante atuou durante os 90 minutos e desperdiçou boa chance, mas não conseguiu vazar a meta do goleiro Vozinha na derrota de sua equipe, o Kabuscorp, por 1 a 0 para o Progresso, pela 1ª rodada do Campeonato Angolano 2012 (conhecido como Girabola), em partida realizada na tarde do último domingo.
Cerca de 10 mil torcedores foram ao Estádio Municipal dos Coqueiros, na capital Luanda, para prestigiar o primeiro jogo do astro pelo Kabuscorp, mas Chico estragou a festa ao marcar o único gol do duelo, aos 19 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe de Rivaldo foi parar na zona de rebaixamento, ao lado de Nacional de Benguela e Académica do Soyo.
O líder do Girabola até o momento é o Onze Bravos, seguido por Benfica Luanda, Atlético Namibe e Progresso, que também venceram na abertura do campeonato. Nesta terça-feira, ASA e Sporting de Cabinda jogam, enquanto Sagrada Esperança e Recreativo do Libolo encerram a 1ª rodada do torneio na quarta.
Rivaldo volta à campo pelo Kabuscorp na próxima sexta-feira, quando a equipe enfrenta o 1º de Agosto, fora de casa, pela 2ª rodada do Girabola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário