Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Com titulares desgastados, Flu pode ter reservas em clássico

Abel Braga conta com seis desfalques confirmados para encarar o Botafogo. Foto: AP
Abel Braga conta com seis desfalques confirmados para encarar o Botafogo
Os titulares do Fluminense não tiveram tempo para respirar nesta semana e se reapresentaram ao técnico Abel Braga após desembarcarem no Rio de Janeiro às 5h (de Brasília) deste sábado. Os atletas estiveram nas Laranjeiras para a realização de atividades físicas e receberam a notícia de que alguns reservas estarão em campo no lugar dos titulares no domingo.
A medida foi adotada pelo treinador após o intenso desgaste sofrido pela equipe na viagem para enfrentar o Zamora, da Venezuela. A delegação carioca ficou muito tempo longe do Rio de Janeiro e poderá ter seu rendimento no clássico contra o Botafogo prejudicado. Com isso, os atletas que apresentaram cansaço excessivo ficarão no banco de reservas.
As ausências praticamente confirmadas por Abel Braga são Wellington Nem, Deco, Bruno e Thiago Neves. O quarteto não chegou nem a participar da conversa do técnico com a equipe no centro do gramado e deve ceder lugar entre os onze iniciais a Rafael Moura, Lanzini, Jean e Wagner, respectivamente.
Além disso, Anderson e Diguinho também ficarão de fora do clássico diante do Botafogo. Os dois jogadores estão suspensos na Taça Rio e serão substituídos por Gum e Edinho. Caso nenhuma outra alteração seja feita, o time entrará em campo com Diego Cavalieri, Jean, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia, Lanzini e Wagner; Rafael Moura e Fred.
Já classificado na Copa Libertadores, o Fluminense não usufrui da mesma folga na tabela de classificação do Campeonato Carioca. O time aparece na terceira colocação de seu grupo, com seis pontos ganhos, e precisa tirar uma incômoda vantagem aberta pelos líderes Vasco e Bangu para avançar à próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário