Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Em vídeo da Fifa, Belletti brinca com 3 casamentos de Deco e pede dica

Amigos, Belletti e Deco festejam gol do título do Barcelona na Liga dos Campeões de 2006 . Foto: Getty Images                                                                                         Amigos e companheiros de clube durante muito tempo no Barcelona e no Chelsea, Belletti e Deco protagonizaram um curioso vídeo divulgado neste mês na conta oficial da Fifa no YouTube. O ex-lateral direito brinca com o número de casamentos do meia e pede uma espécie de conselho amoroso ao colega.

"Você está no terceiro casamento. Você acha que todos devem se casar de acordo com a idade que tem?", pergunta Belletti, provocando risos em Deco, que responde: "é 'Bella', não sei, porque estou no meu terceiro e estou fazendo de tudo para que este dure. Este é o último. Na verdade quero que dure pelo menos a idade que eu tenho - 33 anos. Tem que durar pelo menos até quando eu tiver 60, porque a partir daí não vou querer mais fazer nada. O primeiro foi para ganhar experiência, o segundo já estava quase profissional e agora já não preciso casar mais".
O jogador do Fluminense se casou pela última vez em julho de 2009 com Ana Paula Schiavetti, de quem tem uma filha, Sofia. O meia tem outros quatro filhos dos seus dois casamentos anteriores - um dos relacionamentos foi com a modelo baiana Jaciara.
Deco atuou ao lado de Belletti no Barcelona entre 2004 e 2007. De 2008 a 2010 ambos jogaram juntos também no Chelsea. Desde então o atleta que já defendeu a seleção portuguesa veste a camisa do Fluminense. O ex-lateral direito, 35 anos, assinou contrato em 2010 com o mesmo clube tricolor, mas encerrou a carreira no ano seguinte, alegando problemas físicos logo após ser anunciado como nova contratação do Ceará. Ele é casado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário