Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Fabrício deve ser titular em Itu; L. Fabiano e Osvaldo não jogam

Fabrício esteve em campo pelo São Paulo apenas 22 minutos, no empate com o Bragantino, em fevereiro. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Fabrício esteve em campo pelo São Paulo apenas 22 minutos, no empate com o Bragantino, em fevereiro.

Pela primeira vez desde 22 de fevereiro, Fabrício está à disposição de Emerson Leão. O volante, recuperado de contratura na coxa direita, deve ser titular neste domingo na partida contra o Ituano, às 18h30 (de Brasília), em Itu. Já Luis Fabiano, com edema na coxa esquerda, não foi nem relacionado, assim como Osvaldo, com dores na coxa esquerda.
Fabrício terá a oportunidade de fazer sua segunda partida pelo São Paulo. O camisa 8, contratado para ser o exemplo de "sangue nos olhos" que faltava à equipe no ano passado na avaliação da diretoria, atuou somente 22 minutos pelo time, há quase um mês, no empate por 3 a 3 com o Bragantino em Bragança Paulista.
O volante ficou fora das primeiras partidas da temporada por dores no tornozelo esquerdo, já que atuou no sacrifício nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro do ano passado para evitar o rebaixamento do Cruzeiro. Ao entrar em campo pela equipe, o atleta sentiu a contratura na panturrilha direita.
Apesar dos problemas, o jogador deve ser titular no Estádio Novelli Junior. Leão avisou que não aceitaria levar nem para o banco de reservas alguém que corresse risco de sofrer nova contusão com poucos minutos em campo e enfatizou a possível titularidade do atleta, que pode entrar no lugar de Casemiro.
Fabrício tem participado normalmente dos treinos com o elenco há duas semanas. Já Luis Fabiano nem saiu do Reffis nos últimos dias. A esperança de Emerson Leão é que o camisa 9 esteja apto a entrar em campo em 7 de abril, contra o Mogi Mirim, pela penúltima rodada da fase de classificação.
Osvaldo, por sua vez, já havia terminado a partida contra o Catanduvense na quinta-feira com dores na coxa esquerda, foi avaliado e a opção do departamento médico foi vetá-lo da partida em Itu. O zagueiro Edson Silva, com dores na coxa direita, é outro desfalque no banco de reservas do time.
Quem continua fora também é o goleiro Rogério Ceni, recém-operado no ombro direito, o lateral direito Douglas, em tratamento de pubalgia, e o meia Cañete e o volante Wellington, que operaram os joelhos direito e esquerdo, respectivamente.
Confira os 19 relacionados por Leão para enfrentar o Ituano:
Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e João Filipe
Laterais: Cortez, Piris e Henrique Miranda
Volantes: Fabrício, Casemiro, Denilson e Rodrigo Caio
Meias: Lucas, Jadson, Cícero e Maicon
Atacantes: Willian José, Rafinha, Fernandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário