Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Leão promete conversa para fazer Willian "voltar a brilhar"

Depois de substituir bem Luis Fabiano, William José caiu de produção nos últimos dois jogos. Foto: Reinaldo Marques/TerraSubstituir um dos maiores ídolos da história recente do São Paulo não é uma missão das mais tranquilas, mas vinha sendo cumprida com louvor por Willian José enquanto Luis Fabiano se recuperava de lesão na coxa direita, no começo da temporada. Porém, nos últimos dois jogos, o atacante pareceu cair de produção.

Com novas oportunidades como titular do ataque, após o camisa 9 sentir um edema, dessa vez na coxa esquerda, Willian não mostrou o mesmo aproveitamento diante de Mirassol e Catanduvense, chegando a perder um pênalti no primeiro jogo.
Ciente da queda de produção do jogador, autor de nove gols enquanto assumiu a condição de homem-gol da equipe, o técnico Emerson Leão prometeu ter uma conversa com seu atleta neste sábado, véspera da partida contra o Ituano.
"Depois que o Willian perdeu um pênalti acho que ele sentiu um pouco. Mas amanhã (sábado) está programado um bom bate-papo e tenho absoluta certeza que no domingo vai voltar a brilhar", garantiu o treinador.
A oportunidade, por sinal, pode ser a última do atacante para mostrar o seu futebol desde os minutos iniciais, já que a volta de Luis Fabiano está marcada para o sábado que vem, no dia 7 de abril, contra o Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário