Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Ronaldinho participa de treino; Felipe é poupado e preocupa

Apesar de dores devido a uma pancada que levou no Paraguai, Ronaldinho participou do treino deste sábado. Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação
Apesar de dores devido a uma pancada que levou no Paraguai, Ronaldinho participou do treino deste sábado
O treino do Flamengo deste sábado, o último antes da partida com o Bangu, rendeu boas e más notícias para o técnico Joel Santana. Se por um lado Ronaldinho treinou, por outro, o goleiro Felipe reclamou de dores e precisou ser poupado.
Depois de ter ficado fora da atividade de sexta-feira por conta de dores na costela - resquício ainda de uma pancada que recebeu contra o Olímpia -, Ronaldinho apareceu no Ninho do Urubo e participou normalmente do rachão com o restante do elenco, assim como Vagner Love, que também havia sentido um incômodo na véspera. A dupla, portanto, deve ir para o jogo em Macaé.
A atividade apresentou três baixas. Suspenso, o volante Luiz Antonio foi ao departamento médico, onde realizou tratamento no tornozelo esquerdo, ao lado do zagueiro David Braz, que, com lesão muscular na coxa direita, também é desfalque certo no domingo.
A grande lamentação por parte dos rubro-negros foi em relação ao goleiro Felipe. Alegando dores nas costas, o camisa 1 não foi a campo e preocupa a comissão flamenguista, que, por precaução, relacionou o terceiro goleiro César para a viagem a Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário