Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Renato Abreu comemora volta ao Flamengo e agradece apoio

Renato Abreu foi apelidado de Coração Valente pelos torcedores do Flamengo. Foto: Daniel Ramalho/Especial para Terra
Renato Abreu foi apelidado de "Coração Valente" pelos torcedores do Flamengo.

Renato Abreu, meia do Flamengo, comemorou o seu retorno ao futebol. O jogador havia sido diagnosticado com um problema cardíaco no dia 9 de março e precisou passar por uma cirurgia, que teve êxito. Assim, Abreu poderá seguir as atividades no clube carioca, mas de forma maneirada.
"Estava com saudade de fazer o que gosto. Fui pego de surpresa e bateu o susto, mas foi só um susto. Teve um pouco de exagero por parte da imprensa, mas estou de volta aos trabalhos. Estou feliz. Vou trabalhar de maneira diferente no começo, mas só em estar com o grupo já fico muito feliz. Vou procurar melhorar fisicamente, recuperar-me totalmente e seguir torcendo pelo Flamengo", celebrou o meia em sua primeira entrevista após o retorno aos treinamentos.
O atleta também aproveitou para agradecer o apoio que teve de várias pessoas da Gávea. A torcida acabou apelidando Renato Abreu de "Coração Valente", mesma alcunha dada ao ex-atacante Washington, que também sofreu com problemas cardíacos e seguiu a carreira, no Atlético-PR.
"Estou aqui mais para agradecer as pessoas que me apoiaram neste momento. Os médicos do Flamengo, o hospital, os jogadores do clube, que me homenagearam publicamente, os funcionários, torcedores, a presidente, o vice de futebol, o pessoal do site, o marketing e os outros jogadores também. Quero agradecer aos profissionais do futebol, ao pessoal da imprensa também. Enfim, a todos que fizeram oração e torceram pela minha recuperação", finalizou Renato Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário