Apesar do interesse do Cruzeiro, Flamengo não liberou o atleta.
O Cruzeiro busca um atleta para a lateral direita, posição que segue sem um dono desde a saída de Jonathan, no início de 2011. E a solução para esta posição poderia ser o experiente atleta do Flamengo, Leonardo Moura, de 33 anos. O jogador foi oferecido ao time, mas descartado pelos dirigentes.
O presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, explicou que o empresário do jogador, Eduardo Uram, tentou alinhavar o negócio. "O empresário do Léo Moura (Eduardo Uram) conversou conosco e disse do interesse do jogador em defender o Cruzeiro. Foi um interesse que veio de lá para cá", disse o dirigente.
O mandatário celeste, no entanto, contou que o Flamengo não pretende liberar o camisa 2, que tem contrato com o clube até o fim desta temporada. "Depois da conversa que tivemos com o empresário do jogador, nós consultamos o Flamengo. O clube disse que não tem a intenção de liberar o atleta. Então, não fechamos o negócio".
Hoje, o Cruzeiro conta apenas com Marcos para a posição. Embora seja o único lateral direito de origem, o atleta não assumiu a titularidade. O técnico Vágner Mancini tem escalado Diego Renan, que prefere atuar pelo lado esquerdo, no local. Os volantes Amaral e Leandro Guerreiro são as outras opções da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário