Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Para Deivid, Flamengo só pode pensar no título do Brasileiro

Deivid (à dir.) entende que Flamengo pode ser campeão nacional neste ano. Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação
Deivid (à dir.) entende que Flamengo pode ser campeão nacional neste ano.

O elenco do Flamengo segue trabalhando visando a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 20 deste mês. Eliminado do Campeonato Carioca e da Libertadores, os rubro-negros vão entrar na competição já pressionados. Para o atacante Deivid, somente o título nacional vai compensar o primeiro semestre de fracassos.
"Quando você joga no Flamengo, um time de massa, clube grande, o pensamento é de conquista. Quando jogava em São Paulo, a gente já mirava os confrontos diretos, já mirava quem estava ali juntinho. Quem joga no Flamengo tem que pensar assim também. Temos que estar no topo. Acho que só brigar pela Libertadores é pouco. Primeiro, você tem que pensar em título. Lá na frente, não dando, aí sim pensa em Libertadores. É ganhando que você é valorizado", disse ao site do clube.
O técnico Joel Santana não apareceu no treinamento desta quarta-feira. O comandante ficou reunido com a diretoria e aproveitou para acompanhar uma partida da categoria júnior. A comissão técnica tenta reformular o elenco para o Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros esperam anunciar na próxima semana o acordo com o volante Ibson, atualmente no Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário