Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cléber Santana nega acerto com Palmeiras e diz que fica no Avaí

Cléber Santana diz que fica no time catarinense. Foto: Petra Mafalda / Mafalda Press/Gazeta Press
Cléber Santana diz que fica no time catarinense.

Após a partida desta terça-feira - vitória do Avaí por 2 a 0 diante do Guarani - o meio-campista Cléber Santana negou que tenha acertado um pré-contrato com o Palmeiras e disse que fica em Florianópolis. O jogador, porém, confirmou contato com a diretoria alviverde.
"Não assinei nada. Conversei com o César Sampaio, até porque eu já o conhecia, mas não tem nada de pré-contrato. Fico até o fim do meu contrato com Avaí e quem sabe até por mais tempo. É um compromisso que eu tenho com o torcedor", contou.
Quanto à vitória diante do Guarani, o volante comentou sobre a atuação e elogiou a equipe, que, segundo ele, fez um belo jogo e mereceu a vitória. "Eu me senti bem jogando dos dois lados, consegui armar jogadas. Poderíamos ter matado o jogo já no primeiro tempo, mas a equipe está de parabéns. Estamos no caminho certo e é sempre bom pontuar fora de casa", opinou.
Com 27 pontos em 17 jogos, o Avaí é o atual oitavo colocado da Série B. O próximo jogo dos catarinenses é nesta sexta, às 21h (de Brasília), contra o Barueri, na Ressacada, em partida válida pela 18ª rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário