Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

GAMES (ÓTIMA NOTÍCIA): PES 2013 TERÁ LIGA BRASILEIRA


Uma excelente notícia para quem já aguardava o Pro Evolution Soccer 2013, mas sentia falta de mais clubes brasileiros no catálogo da série. De acordo com o texto de pré-venda da Best Buy, o Campeonato Brasileiro Série A é presença garantida no jogo, ao lado de vários outros torneios nacionais, a UEFA Champions League e a Copa Santander Libertadores (que apresenta no máximo cinco times do Brasil, nem sempre regularizados).
Essa seria a primeira vez que o Brasileirão figuraria completo no jogo oficial, incluindo uniformes e nomes corretos, com a possibilidade até de estádios locais. Já a série FIFA quase sempre garante os clubes da elite nacional entre os competidores.
Segundo a assessoria da Konami, seis times (Coritiba, Náutico, Grêmio, Figueirense, Ponte Preta e Portuguesa) estariam confirmados, enquanto outros seis (Bahia, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional e Sport Recife) estariam em fases avançadas de negociação. Os demais não foram procurados pela empresa ou ainda não responderam a solicitação.
Como tem a informação o blog Tudo Sobre Futebol, os estádios brasileiros que tem presença garantida no PES 2013, são: Villa Belmiro (Santos) e o famoso Maracanã (Flamengo e Fluminense).
A Liga Argentina também está garantida no novo game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário