Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Palmeiras 0x1 Internacional - Colorado marca em lance de bola parada e retorna ao G-4 do Brasileiro; Verdão segue afundado na zona da degola



Volante Ygor foi o autor do gol decisivo
O Internacional contou com um lance de bola parada para bater o Palmeiras em plena Arena Barueri na noite deste sábado. A justa vitória por 1 a 0 colocou o Colorado novamente no G-4 do Brasileirão 2012, e deixou o Verdão em péssima situação na competição.
O gol da partida foi marcado pelo volante Ygor, com um toque de cabeça no canto direito do goleiro Bruno, completando cruzamento do meia-atacante Jajá ainda aos 34 minutos do primeiro tempo. 
Agora, o Inter "seca" Cruzeiro e Grêmio para se manter na 4ª colocação do campeonato. Com 26 pontos conquistados. a equipe gaúcha se prepara para encarar o Náutico, às 19h30 da próxima quarta-feira, no Beira-Rio.
O Palmeiras, por outro lado, segue afundado na 18ª colocação, com míseros 10 pontos conquistados ao longo de 14 rodadas. A equipe se prepara agora para enfrentar o Botafogo, às 21h50 da próxima quarta-feira, no Engenhão. Todos os horários mencionados são de Brasília.
FICHA TÉCNICA
SE PALMEIRAS 0 X 1 SC INTERNACIONAL
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data e hora: 4 de agosto de 2012, 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Marcos Rocha de Amorim (BA)
Renda e público: R$ 301.910,00 / 8.387 pagantes
Cartões amarelos: João Vítor (Palmeiras); Elton, Índio e Ygor (Internacional)
Cartão vermelho: Não houve
Gol: Ygor, 34'/1ºT (0-1)
PALMEIRAS (4-2-3-1): Bruno; Artur, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Marcos Assunção (capitão) e Márcio Araújo (João Denoni, 25'/2ºT); João Vitor (Patrik, 17'/2ºT), Mazinho (Obina, intervalo) e Fernandinho; Hernán Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
INTERNACIONAL (4-3-2-1): Muriel; Nei, Bolívar (capitão), Índio e Fabrício; Elton (Rodrigo Moledo, 27'/2ºT), Ygor e Pablo Guiñazu; Fred (Josimar, 41'/2ºT) e Jajá (Marcos Aurélio, 32'/2ºT); Diego Forlán. Técnico: Fernandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário