Cheio de desfalques, o Atlético-MG fez mais uma apresentação ruim no Campeonato Brasileiro e não saiu do empate sem gols com o Bahia, nesta quarta-feira (4), no Pituaçu. Sem Ronaldinho Gaúcho, Jô, Júnior César, Danilinho e Réver, o Galo só conseguiu somar um ponto, indo aos 45. Com isso, a equipe do técnico Cuca pode deixar a liderança caso o Fluminense supere o Santos, nesta quinta, no Engenhão.
O Tricolor baiano interrompeu uma boa sequência de vitórias, mas se mantém fora da zona de rebaixamento, em 15º, com 24 pontos. As equipes têm novos compromissos no próximo domingo, quando o Bahia encara o Vasco, no Rio, e o Atlético-MG recebe o Palmeiras, os dois jogos às 18h30.
FICHA TÉCNICA
BAHIA 0 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data-Hora: 5/9/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Fabiano Ramires (SP) e Rogério Zanardo (SP)
RENDA/PÚBLICO: R$ 426.750 / 19.629 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Fahel (ECB);Guilherme, Bernard e Marcos Rocha (CAM)
CARTÕES VERMELHOS: não houve
GOLS: não houve
BAHIA: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Romário; Fahel, Diones (Kléberson, 32'/2ºT), Hélder, Zé Roberto (Caio, 17'/2ºT) e Lulinha (Cláudio Pitbull, 21'/2ºT); Souza. Técnico: Jorginho.
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Richarlyson (Fillipe Soutto, 30'/2ºT); Pierre, Leandro Donizete (Neto Berola, 13'/2ºT), Escudero, Guilherme e Bernard; Leonardo (Serginho, 13'/2ºT). Técnico: Cuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário