Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Barcos diz que quer ficar no Palmeiras mesmo se equipe for rebaixada


O argentino Hernán Barcos garante que sua vontade é permanecer no Palmeiras mesmo no caso de uma indesejada queda para a série B do Campeonato Brasileiro em 2013. Aos 28 anos e amargando a antepenúltima colocação na tabela, com 23 pontos, o centroavante nunca viveu a situação de lutar contra o rebaixamento em toda sua trajetória profissional, que inclui passagens por Argentina, Paraguai, Equador, Sérvia e China, além do Brasil.

“Não estamos pensando em ir para a Série B. Mas, se formos, vou ficando. Tenho contrato, tenho que jogar”, disse o jogador, que está na primeira das três temporadas de vínculo assinado com o clube. “O Palmeiras pode querer me vender, mas, da minha parte, quero ficar”, enfatizou.

Mesmo diante de todas as dificuldades, o jogador procura transmitir apoio ao grupo e diz acreditar numa arrancada. O Verdão tem mais 12 jogos pela frente e encara a Ponte Preta no próximo sábado, no Pacaembu, pela 27ª rodada do torneio.

“Graças a Deus, eu nunca tinha passado por essa situação. E não a desejo a ninguém. É muito ruim, porque você fica todos os dias pensando e sofrendo a mesma coisa. Todos os torcedores do Palmeiras na rua me falam ‘vamos sair’. E estamos acreditando. O grupo é forte e muito bom, o que ajuda”, disse o Pirata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário