Artilheiro do São Paulo na temporada, Luis Fabiano é um dos mais importantes e, ao mesmo tempo, mais criticados jogadores do elenco atual da equipe. Em sua segunda passagem pelo Morumbi – ele havia deixado o time em 2004 rumo ao Porto -, o jogador reconhece que as cobranças de hoje são as mesmas de antes e se mostra surpreso com a recorrência das críticas mais provocativas das arquibancadas.
“A chatice é a mesma... De pegar no pé do jogador, dos mesmos. Eu até entendo que a importância dentro do elenco cada um tem a sua. E os mais cobrados são aqueles que podem dar mais. Mas voltei e já estava acostumado a isso. Não achei que ia ver isso de novo”, afirmou o camisa 9 do São Paulo, no programa “Cartão Verde”, da TV Cultura.
Apesar disso, o camisa 9 considera que a experiência acumulada nesses últimos anos o permite lidar com a situação de maneira mais tranquila. “Eu nunca peguei o São Paulo tranquilo, foi sempre com pressão. É bem parecido com 2004. Mas minha cabeça é totalmente diferente agora. A experiência é outra. O modo que eu vou encarar é diferente”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário