No dia em que Ronaldinho Gaúcho reencontrou o time que deixou há quatro meses, de forma bastante conturbada, a torcida carioca riu melhor. Com um golaço de Vagner Love e outro de Liédson, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 1, em jogo adiado da 14ª rodada do Brasileirão, e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento, chegando à metade da tabela, com 34 pontos, em 10º lugar. Também com um belo gol, Jô descontou para o Galo, mas a equipe mineira acumulou um péssimo resultado. Os comandados de Cuca permanecem na vice-liderança, com 52, há quatro do lider Fluminense.
Na próxima rodada, o Flamengo fará o clássico com o Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Já o Atlético-MG irá a São Paulo para encarar a Portuguesa, um dia antes, no Canindé, às 18h30.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 1 ATLÉTICO-MG
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 26/09/2012 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Kleber Lucio Gil (SC)
Público/Renda: 34.060 pagantes/R$ 532.110,00
Cartões amarelos: Víctor Cáceres (FLA), Richarlyson, Jô e Carlos César (CAM)
Cartões vermelhos: Réver (CAM)
GOLS: Vagner Love (21'/1ºT) e Liedson (11'/2ºT), do Flamengo; Jô (4'/2ºT), do Atlético-MG
FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon (Magal 6'/2ºT); Amaral, Cáceres (Botinelli 34'/2ºT), Léo Moura e Cleber Santana; Liedson (Adryan 43'/2ºT) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Carlos César 37'/2ºT), Danilinho (Guilherme 17'/2ºT), Escudero (Neto Berola 25'/2ºT) e Ronaldinho; Jô.
Técnico: Cuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário