Mal foi apresentado pelo São Paulo e o meia Paulo Henrique Ganso já está incrito pelo clube na Copa Sul-Americana. O camisa 8 do Tricolor substituiu o lateral-esquerdo Henrique Miranda na lista de nomes entregues à Conmebol.
Recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda, o Maestro não viajou com o grupo para o Equador pois faz tratamento no Reffis em dois períodos. O mais novo são-paulino, inclusive, deixou de ir a um evento de um patrocinador nesta segunda-feira para seguir tratando da lesão.
A previsão é de que Ganso retorne a trabalhar no gramado em seis semanas e, depois, ainda leve algum tempo até adquirir condicionamento físico. Dessa forma, o são-paulino perderia o jogo de volta contra a LDU de Loja (ECU), no dia 24 de outubro, no Morumbi.
Outro atleta inscrito recentemente na competição foi o volante Paulo Assunção, que havia ficado fora da fase anterior devido a uma demora para que seus documentos fossem regularizados.
Quem deu lugar ao camisa 12 foi outro lateral - desta vez direito -, o jovem de 18 anos Lucas Farias, que nunca jogou pela equipe profissional do São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário