Para a alegria dos torcedores do Fluminense e do Grêmio, o Corinthians bateu o líder Atlético Mineiro, neste domingo (02), no Pacaembu, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.
O artilheiro da partida foi o zagueiro Paulo André, que completou com um desvio de cabeça o escanteio cobrado por Douglas pela ponta-direita, aos 16 minutos da segunda etapa. Além disso, o Atlético reclamou muito de um gol anulado pelo árbitro, que deu falta de Leonardo Silva no lance.
Apesar do terceiro jogo seguido sem vitória, o Galo mineiro se mantém na ponta da tabela, com os mesmos 44 pontos do Fluminense. Porém, o Atlético tem mais vitórias do que o Tricolor e um jogo menos. Quarta-feira que vem, o Galo vai a Salvador enfrentar o Bahia.
Já o Corinthians segue com a cabeça no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Enquanto isso, o time ocupa a 10ª colocação, com 28 pontos, e encara o Figueirense na próxima rodada, também na quarta-feira, em Florianópolis.
CORINTHIANS 1 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 2/9/2012 - 16h
Árbitro: Pericles Bassols (FIFA-RJ)
Auxiliares: Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Fábio Pereira (TO)
RENDA/PÚBLICO: R$ 1.088.599,72 / 33.375 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Emerson, Douglas, Paulo André, Cássio, Alessandro (COR); Leandro Donizete, Leonardo Silva, Ronaldinho, Junior César, Réver (CAM)
CARTÕES VERMELHOS: Emerson, 31'/2ºT (COR) Junior César, 45'/2ºT (CAM)
GOLS: Paulo André, 18'/2ºT (1-0)
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos (Wallace - 46'/2ºT); Ralf, Paulinho, Douglas (Edenílson - 35'/2ºT), Danilo e Romarinho (Martínez - 41'/2ºT); Emerson. Técnico: Tite.
ATLETICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Neto Berola - 22'/2ºT), Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete (Escudero - 36'/2º), Bernard, Danilinho e Ronaldinho Gaúcho; Jô (Guilherme - 17'/2ºT). Técnico: Cuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário