Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Internacional 4 x 1 Flamengo - Forlán marca dois e Colorado goleia o Rubro-Negro


Com uma bela atuação e os dois primeiros gols de Diego Forlán vestindo a camisa colorada, o Internacional goleou o Flamengo por 4 a 1, neste domingo (02), em Porto Alegre, pela 21ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Colorado a 4 pontos do G-4, com 34 pontos, na 6ª posição. O Flamengo, por sua vez, segue cada vez mais estacionado no meio da tabela, com 27 pontos, na 11ª colocação. Na próxima rodada, o Inter visita o São Paulo, no Morumbi, e o Rubro-Negro recebe a Ponte Preta, em Volta Redonda. Os dois jogos serão na quarta-feira.

Primeira etapa tem falhas individuais e o primeiro gol de Forlán pelo Inter

Num Beira-Rio em reformas, os dois times procuravam construir a sua base. Por isso, o começo da partida foi equilibrado. Logo aos 2 minutos, uma característica da primeira etapa já pôde ser percebida: as falhas individuais. Primeiro, Forlán fez uma jogada pela direita e rolou para o meio. Depois do bate-rebate, Felipe demorou muito para sair do gol e Fabrício chegou chutando, mas Welinton salvou. Com 10 minutos, foi a vez de o Fla chegar com perigo. Após de uma boa trama, Ibson achou Vágner Love na área pela esquerda, mas o Artilheiro do Amor preferiu chutar a rolar para Ramon, parando em Muriel.

Logo depois, aos 14, foi a vez de a defesa do Colorado dar um presentão: na bola recuada para Muriel, o goleiro furou o chutão e Vágner Love só teve o trabalho de tocar para o gol vazio e abrir o placar. A partir de então, o Inter cresceu no jogo e chegava com facilidade à área rubro-negra. Aos 27, Felipe defendeu chute de Fred. No minuto seguinte, Fabrício foi ao fundo pela esquerda e cruzou para o segundo poste. Ramon se atrapalhou todo para cortar e Forlán foi esperto para tocar na saída de Felipe e fazer o seu primeiro gol pelo Inter.

O Flamengo seguia inerte e não conseguia conter o ataque gaúcho. Aos 33, Forlán fez uma boa jogada e tocou para Damião, que limpou a zaga e bateu de fora da área para a boa defesa de Felipe. Aos 39, porém, o goleiro do Fla falhou. Fabrício cobrou falta da esquerda para a área, Damião escorou e Josimar chegou chutando. A bola veio em cima de Felipe, mas bateu na perna esquerda do goleiro e morreu no fundo das redes.

Fla não consegue reagir e Colorado chega à goleada

Na volta do intervalo, Dorival Júnior tentou fazer o Flamengo reagir com as entradas de Mattheus e Botinelli nos lugares de Negueba e Luiz Antônio. A princípio, parecia que o Rubro-Negro iria melhorar. Aos 11 minutos, depois de uma jogada trabalhada, Vágner Love recebeu na entrada da área, girou e bateu de canhota, no travessão. Aos 20, o Inter respondeu com D’Alessandro, que cobrou uma falta fechadinha pela ponta-direita e forçou Felipe a espalmar.

Um minuto depois, o Colorado deu sequência ao seu bom aproveitamento ofensivo e fez mais um. D’Alessandro recebeu na entrada da área, deu um corte em Welinton e arriscou para o gol. Felipe espalmou, a bola tocou na trave e sobrou para Forlán bater cruzado e guardar mais um. Com o Flamengo batido, o Inter jogava em ritmo de treino. E foi assim que os donos da casa fizeram mais um, aos 29. Fabrício recebeu com liberdade pela esquerda e cruzou do bico da grande área para Damião, que se antecipou a González e fechou o placar.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 4 X 1 FLAMENGO

 Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data-Hora: 02/09/2012 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP)

Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Marcio Eustaquio S. Santiago (Fifa/MG)

Gols: Vagner Love, aos14'/1ºT (0-1); 28'/1ºT (1-1); Josimar, aos 39'/1ºT (2-1); Forlán, aos 19'/2ºT (3-1); Leandro Damião, 
aos 29'/2ºT (4-1)

Cartões Amarelos: Fred, Josimar e Leandro Damião (INT); Cáceres e González(FLA)

 INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Guiñazú, Fred e D'Alessandro (Lucas Lima, aos 30'/2ºT); Forlán (Dagoberto, aos 28'/2ºT) e Leandro Damião.
Técnico: Fernandão.

 FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, González, Ramon; Cáceres, Luiz Antonio (Bottinelli, no intervalo), Ibson; Thomás (Liédson, aos 25'/2ºT), Negueba (Matheus, no intervalo) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário