Jogando na Ilha do Retiro, o Sport impôs mais um obstáculo no caminho do Santos no Campeonato Brasileiro. Sem contar com Neymar e Ganso, o Peixe não se acertou em campo e acabou derrotado pela segunda vez seguida, desta vez pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 21ª rodada da competição.
O Rubro-Negro, ainda na zona de rebaixamento, conseguiu vencer depois de 11 jogos e subiu uma posição na tabela, ficando em 17º, com 19 pontos. Já o time paulista caiu para 12º, com 26. Na próxima rodada, o Sport vai ao Pacaembu enfrentar o Corinthians, na quinta-feira. No mesmo dia, no Engenhão, o Santos encara o vice-líder Fluminense.
Logo com três minutos de bola rolando, Hugo abriu o placar após cobrança de escanteio. Aos 36, Felipe Azevedo recebeu pela esquerda, driblou Bruno Rodrigo e disparou de fora da área, contando com um desvio em Bruno Peres antes de a bola entrar. O Santos melhorou no segundo tempo e André diminuiu numa jogada pelo alto, mas o time de Muricy Ramalho não conseguiu mudar o placar.
FICHA TÉCNICA
SPORT 2 X 1 SANTOS
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/Hora: 02/8/2012 - 16h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Fabio Pereira (TO)
Gols: Hugo, 3'/1ºT (1-0); Felipe Azevedo, 36'/1ºT (2-0); André, 6'/2ºT (2-1)
Cartão Amarelo: Edcarlos, Rithelly, Magrão e Naldinho (SPO); Juan, André (SAN)
Cartão Vermelho: Edcarlos, 13'/2ºT (SPO)
SPORT: Magrão; Cicinho (Willians, 32'/2ºT), Edcarlos, Diego Ivo e Reniê; Tobi, Rithelly (Naldinho, 10'/2ºT), Moacir e Hugo; Felipe Azevedo e Gilsinho (Bruno Aguiar, 23'/2ºT). Técnico: Waldemar Lemos.
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan (Vitor Andrade, intervalo); Adriano, Arouca, Gerson Magrão (Bill, 26'/2ºT) e Felipe Anderson; Patito (Bernardo, 34'/2ºT) e André. Técnico: Muricy Ramalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário