Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Portuguesa vence Santos por 3 a 1 no Pacaembu



Santos e Portuguesa fizeram o clássico paulista da rodada neste sábado (22), no Pacaembu e o time do Canindé venceu a partida pelo placar de 3 a 1.
 
Com a vitória, a equipe rubro-verde foi a 32 pontos, permanecendo na parte intermediária da tabela, onde o Santos também está, com 33 pontos.
 
Victor Andrade tentou cruzar para André no começo da partida, mas Valdomiro chegou na hora do chute para cortar. O atacante santista teve outra chance aos seis minutos, após cruzamento rasteiro da esquerda, mas a bola foi longe do gol.
 
Felipe Anderson tentou o chute de longe e a bola passou com perigo na frente da meta de Dida. Victor Andrade, aos 12, também arriscou o chute e mandou a bola pela linha de fundo. A primeira chance de gol da Portuguesa foi de Moisés, em cobrança de falta, que Rafael defendeu.
 
Marcelo Cordeiro bateu falta e Rafael saiu para a defesa aos 18. Durval tentou de cabeça após escanteio, mas a bola foi pela linha de fundo. Felipe Anderson bateu falta aos 31, Patito Rodríguez tentou o desvio, e o Santos perdeu nova chance de abrir o placar.
 
Aos 37 minutos, Bruno Mineiro abriu o placar para a Portuguesa. Após cobrança de escanteio, Luís Ricardo desviou de cabeça e deixou para o atacante completar para o gol e colocar o time do Canindé em vantagem.
 
Léo Silva aumentou o placar aos 42. Bruno Mineiro ganhou a jogada de Bruno Rodrigo e entregou para Rodriguinho fazer o passe para o meio-campista bater forte no canto direito do gol de Rafael.
 
Moisés teve a chance de marcar o terceiro gol ao passar por entre os zagueiros e driblar Rafael, mas na hora do chute, acertou a trave. O Santos respondeu no cruzamento para André, que acabou batendo pela linha de fundo. 
 
Bernardo bateu falta para o Santos e mandou sobre a barreira. Aos 14, Moisés cruzou visando Bruno Mineiro, mas Rafael saiu para a defesa. Marcelo Cordeiro bateu falta para a defesa do goleiro do Santos. 
 
Bruno Mineiro fez seu segundo no jogo e o terceiro da Portuguesa aos 17. Em cobrança de falta, o atacante desviou de cabeça e a bola foi morrer no fundo das redes de Rafael.
 
O Santos tentava reagir na partida, mas não conseguia encaixar as jogadas de ataque. Enquanto isso, a Portuguesa aproveitava e Bruno Mineiro tentou o chute aos 24, bateu para fora. Depois, Rodriguinho cabeceou bola cruzada da direita e mandou pela linha de fundo.
 
André, aos 29, diminuiu o placar. Bernardo cobrou falta, André apareceu para dar um toque de cabeça na bola e tirar Dida da jogada para marcar o gol santista.
 
Bruno Mineiro teve a chance de marcar o quarto da Portuguesa quando a bola foi recuada para Rafael e o goleiro santista teve de sair da área para afastar. O Santos tentava chegar com perigo, mas não conseguia pressionar com força para consolidar a reação.
 
A Portuguesa joga em casa na próxima rodada contra o Atlético-MG. O Santos vai a Porto Alegre jogar contra o Grêmio
 
Ficha técnica
 
Santos 1 x 3 Portuguesa
 
Local:  Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo.
 
Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Bruno Salgado Rizo;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Rodrigo Guarizo F. do Amaral
 
Santos: Rafael; Douglas (João Pedro), Bruno Rodrigo, Durval e Juan (Bernardo); Victor Andrade, Arouca, Gerson Magrão e Felipe Anderson; Patito Rodríguez (Miralles) e André.
Técnico: Muricy Ramalho.
 
Portuguesa: Dida; Luís Ricardo, Valdomiro, Gustavo e Marcelo Cordeiro (Rogério); Ferdinando, Boquita, Léo Silva e Moisés; Rodriguinho (Lima) e Bruno Mineiro (Diego Viana).
Técnico: Geninho.
 
Gol: Bruno Mineiro (LUSA) aos 37, Léo Silva (LUSA) aos 42 do primeiro tempo, Bruno Mineiro (LUSA) aos 17, André (SAN) aos 29 do segundo tempo
 
CA: Valdomiro, Ferdinando, Boquita, Gustavo e Rodriguinho (LUSA); Felipe Anderson e Victor Andrade (SAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário