No Twitter, o meio-campo Alex anunciou hoje que rescindiu o seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. O meia, ex-Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e Coritiba, havia sido afastado do elenco pelo técnico Aykut Kocaman poucas horas antes da rescisão.
- Contrato rescindido! Obrigado a todos os turcos pelo carinho durante esses oito anos. Mais uma etapa cumprida. Obrigado a todos do Fenerbahçe – escreveu Alex em sua página no Twitter.
Na Turquia desde 2004, Alex é um verdadeiro ídolo da torcida do Fener. Há pouco tempo, foi inaugurada uma estátua do meia em frente ao estádio do clube turco. O que se diz na imprensa local é que Kocaman teria inveja do brasileiro por ter perdido para Alex o posto de maior goleador da história do Fenerbahçe. De qualquer modo, a assessoria de imprensa do jogador anunciou uma entrevista coletiva para os próximos dias.
Como o contrato de Alex com o clube turco terminaria no fim desta temporada, muitas especulações sobre o futuro do meia já estavam em curso. O próprio jogador já havia dito que priorizaria negociações com os clubes que já defendera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário