Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Muricy Ramalho reclama de arbitragem e diz que Neymar "tem de ir embora"


O técnico do Santos, Muricy Ramalho, ficou revoltado com o lance que resultou na expulsão de Neymar, ontem, aos 6 minutos do segundo tempo da partida entre Grêmio x Santos. Na jogada, o craque santista teria pisado em cima de Pará, logo após já ter recebido um cartão amarelo.
- Eu acho que eles se empolgam com o barulho. O Neymar disse que reclamou. O moleque reclamou, mas ele apanha e ninguém fala mais nada. Tem de ir embora. Cabe a vocês ajudarem um pouco também. Vocês não chamam de cai-cai? Vocês ajudaram a criar isso e agora tem de acabar com isso. A gente não tem jogador e agora expulsam o nosso melhor - disse Muricy, incomodado com a atuação do árbitro Nielsen Nogueira Dias.
Neymar também comentou o lance após o jogo:
- Eu conversei com ele (o árbitro), disse que estavam me batendo desde lá trás e que ele pode dar vantagem, mas depois pune os caras. E aí levei amarelo. Depois foi uma jogada de contato físico. Eu ganhei no corpo, fui pular o Pará e acabei pisando nele. Mas nunca teria essa intenção, ainda mais com o Pará, que é companheiro de Santos. Fui pular para me projetar e ele segurou minha perna.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário