Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Zinho diz que Adriano vai decidir se continua a jogar ou não, após mais uma falta


Depois de faltar a um treino do Flamengo, o futuro do atacante Adriano está indefinido. Segundo o contrato assinado entre o clube e o atacante, em caso de três advertências o Fla pode rescindir o compromisso, sem ônus. Zinho, diretor de futebol, explicou a situação em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje:
- Tive uma conversa para ouvir as explicações pela falta no treino de sábado pela manhã. Ele tinha comunicado via SMS que não conseguiria chegar. Ele diz que está confuso, perturbado, em dúvida se continua a carreira devido a problemas particulares. E a dúvida se vai conseguir render em campo o que rendia antes. Esses medos, essas dúvidas, fazem com que ele tome as atitudes de abusar fora de campo e não vir ao treino. Conversei com ele, passei a posição do clube. O Adriano assinou a terceira advertência dele, falei que o clube teria todas as condições de rescindir o contrato dele, mas eu, uma decisão minha, quero acreditar que ele possa se recuperar. Passei para ele continuar algumas coisas que vai ter de cumprir. Procurei conversar sobre essas dúvidas, se vai jogar ou não. Até conversando com a comissão técnica ele não tem que ter essa dúvida. Só vai entrar em campo quando tiver condições. Ele vai para campo com o grupo e só vai para jogo quando os preparadores acharem que ele tem condições de ficar no banco de reservas - disse o dirigente.
Zinho também falou que, se Adriano decidir seguir com a carreira, dará uma entrevista coletiva nesta terça-feira.
- Achei melhor ele nem treinar. Adriano pediu para conversar com a mãe, com o amigo e empresário dele, o Luca, ficou numa decisão dele. Ele ficou de tomar a decisão de permanecer, de continuar, tentar voltar a ser um atleta profissional. Batemos um papo e pedi para ele me ligar no máximo à noite. Nós somos vizinhos, moramos no mesmo condomínio. Em cinco, seis minutos, estou na casa dele. Prefiro olho no olho. Se não se sentir bem à noite, não é por isso que vou dar por encerrado o contrato. Desde o início falei que queria recuperar o ser humano - acrescentou o diretor de futebol.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário