Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Náutico 3 x 0 Internacional: Em dia inspirado de Souza, Timbú goleia e faz mais uma vítima nos Aflitos

Nautico - Comemoração
Neste domingo, o Náutico bateu o Inter por 3 a 0 no estádio dos Aflitos, em Recife-PE. Souza foi o nome do jogo, marcou dois e deu assistência para Kieza definir. 

Com o resultado, o Timbú chega a 45 pontos e fica em 11º lugar, muito perto de garantir uma vaga na Copa Sul-Americana. Enquanto a derrota praticamente acaba com o sonho da Libertadores ao Colorado, que está em 6º lugar com 51 pontos, oito a menos que o São Paulo, primeiro do G-4.

SOUZA E SEU SHOW PARTICULAR
A partida começou como é de costume nos Aflitos: pressão do Timbú com o apoio da torcida. O Colorado tentou alguns ataques, porém sem sucesso. Jogador mais perigoso dentre os gaúchos, Leandro Damião recebeu cruzamento e cabeceou perto do gol aos 16 minutos.

Entretanto, o Náutico fez melhor com Souza, que estava em um dia iluminado. Em cobrança de falta, ele mandou no ângulo de Muriel e abriu o placar para delírio em Recife, aos 23 minutos.

Como se não bastasse um, Souza fez outro e também em cobrança de falta. Aos 33, ele bate da intermediária e a bola morre no canto direito do goleiro, ampliando o marcador.

O Inter ainda teve a chance de diminuir no fim da primeira etapa em escanteio, mas Índio e Cassiano não aproveitaram o desvio de Damião.

Os dois times foram para o intervalo com o jogo em 2 a 0.

KIEZA DEFINE A GOLEADA

No segundo tempo, as coisas não mudaram para o lado do Inter. O Colorado não conseguiu executar as jogadas e a bola não chegou "limpa" à Leandro Damião.

Bom para o Náutico que controlou as ações. Souza continuou impossível, com a sua melhor atuação no campeonato. Ele ofereceu perigo mais duas vezes com cobranças de faltas. Muriel defendeu a primeira e torceu na segunda para a bola ir fora.

Só que definiu aos 17 da segunda etapa não teve jeito. Souza mostrou que estava no seu dia e mudou o repertório, ele cobrou escanteio na cabeça de Kieza que só teve o trabalho de desviar e definir a vitória do Timbú, dando ares de goleada pernambucana.

A partir daí, nada de novidade aconteceu. Com um certo esforço, o Inter tentou pressionar, mas sem êxito, enquanto o Náutico ao tocar na bola recebeu gritos de 'Olé' da torcida, feliz da vida com a vitória. Assim, terminou o duelo das duas equipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário