Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vasco 0 x 3 Sport - Sem esboçar reação, Vasco afunda em crise


A caravela vascaína perdeu de vez o rumo. Acumulou mais uma derrota, dessa vez para o Sport, por 3 a 0 e dentro de São Januário. Afundando cada vez mais em crise, o Vasco viu o Sport ser Gigante na colina, aplicar 3 a 0, sair do Rio com mais três pontos e se manter vivo na luta contra o rebaixamento.
E a situação do Vasco, que já é muito ruim, pode piorar ainda mais. Após a partida, o técnico recém-contratado, Marcelo Oliveira, deu a entender que pode deixar o clube nos próximos dias. Na entrevista, o comandante vascaíno pareceu estar inconformado com o clima de desânimo que cerca os jogadores. A interminável má fase vascaína, dentro e fora dos campos, chega a seis derrotas consecutivas (três delas em São Januário) e dois meses de salários atrasados para os jogadores.
Vasco começa bem, mas volta a demonstrar desânimo em campo 
O jogo começou com um Vasco que deu esperanças ao torcedor. Tomando a iniciativa, o time carioca tomou conta do jogo nos primeiros 15 minutos. A partir daí, o Sport apareceu mais para a partida e, num belo chute de Felipe Azevedo, obrigou Fernando Prass a fazer grande defesa.

O jogo, então, passou a ficar equilibrado, e ambas as equipes tiveram boas chances de marcar. Mas quem inaugurou o placar foi o Sport. Aos 39 minutos,Hugo deu passe preciso, nas costas da zaga, para Felipe Azevedo, que driblou Fernando Prass e chutou com o gol aberto para fazer 1 a 0 para a equipe pernambucana.
O Vasco até tentou empatar em cabeçada de Tenorio, mas o goleiro Saulo garantiu a vitória parcial do Leão no primeiro tempo.
Vasco não consegue reagir e leva mais dois

O Vasco que iniciou o segundo tempo foi o oposto daquele que se viu no começo do primeiro. Durante todos os 45 minutos da segunda etapa, o time pareceu desconcentrado, cabisbaixo, longe da partida. E, logo, tomou o segundo golpe do Sport: Felipe Azevedo cruzou da direita para Gilberto, que deixou de calcanhar para Hugo bater de chapa na bola, no cantinho, sem chances para Fernando Prass

Tentando mudar a situação, Marcelo Oliveira queimara todas as suas substituições em menos de 20 minutos, com as entradas de Fellipe Bastos e Pipico nos lugares de Auremir e Eder Luis, respectivamente. Felipe já havia iniciado o segundo tempo no lugar de William Matheus. No entanto, nada parecia funcionar.

O Sport, aproveitando-se da fragilidade do adversário, ainda teve tempo de marcar o terceiro , com Henrique, e sair do Rio com muita confiança no objetivo de fugir do descenso para a Série B.
Sem esboçar a menor reação, o Vasco segue sua via crucis no próximo domingo, em São Januário, contra o Atlético-MG, vice-líder do Brasileirão. Depois, sai para encarar o Coritiba e termina a campanha enfrentando Flamengo e Fluminense no Engenhão. 
Já o Leão volta a jogar fora de casa. A partida será no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense. Depois, ainda pega em casa Botafogo e Fluminense, e encerra a campanha fora, contra o Náutico. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário