Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Após vandalismo, imagem de Ganso será restaurada no muro de CT do Santos



A polêmica figura do meia Paulo Henrique Ganso, atualmente no São Paulo, que havia sofrido um ato de vandalismo, no CT Rei Pelé, será restaurada. A diretoria do Santos decidiu, em reunião realizada pelo Comitê de Gestão, que o artista plástico Paulo Consentino, responsável pela obra, será convidado a refazer o desenho alusivo a presença de Ganso no muro do local. A medida foi comunicada também ao Conselho Deliberativo, em reunião na noite desta segunda-feira.
A pichação ocorreu no dia 23 de setembro do ano passado, poucos dias após o antigo camisa 10 santista acertar a sua transferência para o Morumbi. Com a transação fechada, dois associados do clube praiano resolveram jogar tinta azul na imagem de Ganso.
O Santos denunciou o ato de vandalismo. Um dos seguranças do CT viu a dupla em ação e anotou a placa do automóvel dos suspeitos. Vale lembrar que a obra de Consentino, no muro do CT Rei Pelé, foi uma homenagem ao centenário da equipe santista, comemorado em abril de 2012. As figuras dos maiores ídolos do Santos foram desenhadas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário