Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Amistoso contra argentinos marca reestreia de Alex pelo Coritiba


A volta do meia Alex aos gramados com a camisa do Coritiba já tem adversário, data e horário marcados. Será no próximo sábado, dia 16, às 17 horas (de Brasília) quando o time recebe, no Estádio Couto Pereira, a equipe argentina do Cólon de Santa Fé para um amistoso. O evento contará com uma campanha para aumentar o quadro de sócios, além de sorteios e atletas disponíveis para dar autógrafos.
O presidente Vilson Ribeiro de Andrade destacou que a iniciativa é inspirada no que acontece na Europa. "É uma partida de apresentação, onde procuramos dar ao nosso associado e ao nosso torcedor uma oportunidade diferente de ver a estreia de grandes atletas. Um evento único no estilo dos clubes europeus, em um ano que esperamos tornar muito especial para o Coritiba", explicou.
Além de Alex, novos contratados como o argentino Darío Botinelli e Júlio César, e também os titulares Deivid, Rafinha, William e Lincoln estarão em campo pela primeira vez na temporada 2013. As primeiras rodadas do Paranaense estão sendo disputadas com uma equipe mista.
Revelação desfalca o time 

Uma das principais revelações do time que está atuando no Estadual ficará pelo menos seis meses afastado dos gramados. O jovem atacante Rafhael Lucas sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho e passará por uma intervenção cirúrgica. O jogador se lesionou em um lance sem bola contra o zagueiro Neguetti, do Operário, na estreia da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário